quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Arquitetura & Urbanismo

 Começando as postagens do Blog. Primeiramente gostaria de apresentar-me, meu nome é Daniel Porto, estou cursando Arquitetura e Urbanismo, entrando no 6º período. Sempre fui apaixonado pela área, desde criança faço desenhos que representam uma grande cidade criada por minha imaginação. Neste Blog vou tentar repassar todos os conteúdos abordados no curso, apesar de já está mais avançado, os conteúdos dos primeiros períodos são primordiais, como em todo curso é. 
 Após a formação o profissional Arquiteto requer o conhecimento de todas as disciplinas do curso para começar a realizar o seu primeiro projeto, desde saber a orientação dos ventos ao designe de interiores. Levar essa ampla bagagem de conhecimento é bastante importante para não se perder tempo tentando recuperar os conteúdos mal vistos. Começar a realizar seus próprios projetos, entrando no mercado de trabalho, será o ponto mais difícil deste curso. Então desde já a preparação é o melhor caminho para a segurança de ser um bom arquiteto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário